Postagens populares

CELEBRANDO A VIDA

CELEBRANDO A VIDA
04/05/2011

quarta-feira, 6 de julho de 2011

CAFÉ COM LETRAS

























AUTO DO CIRIO

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O


AUTO DO CÍRIO

-2011-


O Teatro Que o Povo Cria







Em 2011, o Auto do Círio traz como tema "O Teatro Que o Povo Cria" homenageando as manifestações populares do início da história do Círio de Nazaré, quando durante as festividades, o largo se enchia de danças de caráter ou inspiração folclóricas.

Auto do Círio – Drama, Fé e Carnaval em Belém do Pará.






Para inscrever-se no Auto 2011 basta responder este e-mail informando os dados pessoais solicitados na ficha de inscrição que está anexo.(autodocirio@hotmail.com)


As inscrições serão feitas também, à partir de agosto, na sala de pesquisa e extensão da ETDUFPA, das 9h às 13h. Falar com Ana Marceliano.



*As oficinas iniciarão em agosto e setembro. Datas e horários ainda a definir.

*A ETDUFPA fica na Trav. D. Romualdo de Seixas, 820

NOVIDADES

Mês de junho cheio de novidades, tivemos culminância do Projeto Café com Letras e a nossa Festa Junina, dias que pudemos ver o empenho dos alunos e de que quando motivados e com o auxilio da família mostram quanto são capazes.
Quero deixar aqui o convite da Comunidade escolar para que nos próximos eventos a familia possa estar mais presente e nos visitar neste momento, demontrando interesse e nos retorna com sua avaliação para o crescimento de nossas atividades. Agora só férias. até o retorno.Abraços.