Postagens populares

CELEBRANDO A VIDA

CELEBRANDO A VIDA
04/05/2011

sábado, 19 de fevereiro de 2011

BOM RECESSO!

a Escola Oneide Tavares deseja a todos os professores um bom recesso, descansem bem. Uma paradinha faz bem para revigorar as energias... até o dia 14/03.

CONVOCAÇÃO

Estamos convocando alunos da Escola que queiram participar do grupo de teatro que irão encenar peça teatral para a Páscoa , os ensaios irão começar no dia 01/03/2011, coordenados pelo professor Augusto do Projeto Mais Educação. Participem.

ANO LETIVO DE 2011

Vamos iniciar novo periodo letivo, alunos novos,trabalhos novos, recomeços, enfim, pensando em qualidade no trabalho a Escola Oneide de Souza Tavares, iniciará este ano falando de PAZ, AMOR SOLIDARIEDADE, e com a certeza de poder contar com o apoio da familia nesta luta contra a Violência em que vivemos , para inicio de trabalho iremos realizar um grande ABRAÇO DA PAZ nos dias 28/03 (5ª e 7ª) e 29/03(6ª e 8ª) ás 9h em todos deverão estar vestidos com uma camisa branca, simbolizando nosso pedido de fraternidade e paz.
Direção, Coordenação,Professores e demais funcionários estarão esperando pela Familia Oneide nesta celebração da PAZ. Até lá.